quinta-feira, 3 de abril de 2008

Numa das viagens pelo pacifico...

Numa das viagens pelo pacifico ao amanhecer, circulávamos a 12 nós, só se ouvia o estalar dos galhos a quebrar pelas bolas de neve que os antigiam vindos das montanhas . Subitamente sou chamado ! Havia um pedido para a cabine D232, um maravilhoso pequeno almoço, "Egges Beneditt" e uns quantos "rools" acompanhados de sumo de laranja natural. Desci então ao deck "Dolphin" e dirigi-me á cabine 232, bati á porta e disse - " room service ", e eis que veio Sharon, uma mulher alta, loira, olhos azuis, oriunda da "Georgia", envolvida num robe branco que deixava ver as suas pernas longas e as partes rosadas dos seus seios.
Ela disse - " cam in ", entrei e coloquei o seu pequeno almoço em cima da cama ao seu lado. Ela reagiu disse " Would you like to share this meal with me ?", eu muito profissional respondi - , " Thank's Madame, but im on duti at the moment, may i help you with something else ?", ela respondeu - " maybe latter ! " Retirei-me e fui a caminho do dinning-room, para preparar as estações para o banquete divino. Era noite de gala no "Dawn". A tarde e a noite caíram, e dirigi-me á minha cabine para descansar de um dia longo de trabalho, mas não sei porque desviei caminho e passei pelo crewbar para comprar um vinho. Quando entro vejo ao fundo Sharon, já muito bebeda, mas ignorei a sua presença e dirigi-me ao barman e pedi "Chânteauneuf-du-Pape", no impasse sinto um queixo a pousar sobre o o meu ombro, e uma voz susurrou ao meu ouvido - " Are you coming up ?", percebi quem era, era a Sharon pendindo sexo, virei a cara e os nosso labios tocaram-se, e respondi - , " im going to have a bath and i shall be there in a few minuts."
Caminhei então para a minha cabine, tomei um longo e perfumado banho, e na hora de vestir, abri o guarda roupa e escolhi o traje de marinheiro italiano. Quando saia da cabine todos gozavam comigo, pois não era o dia de usar aquele uniforme. Com o "Pape " debaixo do braço lá subi então ao D232, para me encontrar com Sharon...
Quando cheiguei a porta estava enconstada, mas mesmo assim bati, e bati novamente, mas ninguem respondeu, eis que empurrei um pouco a porta e Sharon estava deitada na cama com o robe branco dessa manhã, e fingindo que estava a dormir...
Entrei preparei dois copos de vinho, fui para a cama deitando-me ao seu lado, e passei-lhe a lingua dentro do ouvindo ao mesmo tempo que empurrava a minha respiração para dentro dele ao que ela reagio, e disse - "so good to have you here", numa voz muito baixa e calma, transmintido um sensualidade infinita. Pegou no copo e brindamos ao sabor daquele sangue de 13 castas especialmente selecionado. Bejamo-nos e o "Pape" escorria por entre o nosso beijo marcando o seu corpo branco de vermelho, que me apressei a acompanhar com a minha lingua.
Sharon despe-me com furia deixando apenas o lenço de cor encarnada ao pescoço. Apoderando-se do meu sexo que o envolve na sua lingua como se ele fisesse parte intregante do seu corpo.
Já quando a penetrava na sua gruta, me apercebi que algo não estava bem, foi quando ela me disse - " kiss my ass ", hum... queria um botão de rosa, e filo beijando-o e intruduzindo a minha lingua naquele ânus faminto, que alimentei depois com o meu sexo empurrando-o para dentro da sua rosa.
.
Dedico esta experîencia aos que vivem naquele mundo, desconhecido pelos demais humanos terrestres.
.
Switcher

4 comentários:

Anónimo disse...

nossa... muito demais a história... podia ter mais detalhes da parte do sexo né?

=)

beijinhos,

Pimentinha

Marquês & Geisho disse...

A magia dessa fantasia foi o seu ambiente circudante, o local, e o encontro casual para sexo, não premeditado....

Bjs

Switcher

GataHari disse...

Mesmo muito boas , as tuas histórias!!!!

ángel disse...

Ha sido un placer descubrir la sensualidad de tu espacio.



Saludos...